Hotel para animais em Americana 2018-01-16T10:11:04+00:00

HOSPEDAGEM

Em primeiro lugar, o seu animalzinho passará por uma breve consulta de triagem em nosso consultório veterinário para avaliação das condições gerais do futuro hóspede. Conversaremos sobre seus hábitos alimentares, como ele convive com pessoas e outros animais, suas brincadeiras preferidas, etc. A partir desta triagem é que preenchemos a ficha do hóspede. Esta ficha ficará à disposição da nossa equipe com todos os cuidados referentes ao hóspede, como orientações alimentares, pertences e, quando necessário, orientações sobre medicamentos.

Caso alguma vacina esteja atrasada, o ideal é que seja aplicada pelo menos 15 dias antes da hospedagem para que ocorra a soro conversão. O cãozinho também deverá estar vermifugado e protegido contra ectoparasitas, como pulgas e carrapatos.

Para maior conforto do hóspede, pedimos aos proprietários que tragam seus pertences, caminha, cobertores (período de inverno), 1 ou 2 brinquedos preferidos, e até uma peça de roupa com o ‘cheirinho’ do dono é bem vinda para amenizar a saudade! Tudo isso para transformar nosso hotel para cães em um pedacinho da casa dele.

Hotel para animais em Americana

OBSERVAÇÕES

Infelizmente não podemos aceitar cães agressivos, que não permitam o trato e convívio conosco. Cães que tenham dificuldades de conviver com outros, mas que sejam receptivos aos monitores, poderão se hospedar e terão uma recreação individual, mais segura para todos. Cadelas no cio só serão aceitas em períodos com baixa hospedagem, pois assim podemos deixá-las em locais distantes de outros machos, evitando ansiedade nos demais hóspedes.

Hotel para animais em Americana

NOSSA ESTRUTURA

A estrutura do nosso hotel para cães foi pensada, planejada e executada para garantir o conforto, higiene, segurança e facilidade no manejo do seu melhor amigo. Toda área interna é revestida por piso frio e sempre claro, como granilite branco ou cerâmica, o que possibilita a visualização rápida e a remoção imediata de qualquer sujeira que apareça. Além da manutenção e limpeza durante a hospedagem, após a saída de cada hóspede, a equipe da PET CARE faz a desinfecção das dependências do nosso hotel.

Nas áreas externas utilizadas para a recreação dos hóspedes, a grama sintética veio solucionar o impasse conforto versus higiene. Com ela foi possível ter o conforto e aderência correta para as corridas dos mais energéticos e ao mesmo tempo manter a higiene, já que se pode lavá-la com desinfetantes e máquinas de alta pressão.